29 de setembro de 2010

Luminárias japonesas






Essas luminárias são bacanas para diversas ocasiões.

Faço coleção dos modelinhos sempre imaginando uma oportunidade de usá-las, seja no cantinho da sala como opção de decoração fofa para receber os amigos, seja para festas ou ainda para presentear os amigos.

Selecionei esses modelinhos para vocês apreciarem. Em SP é possível encontrá-las no bairro da Liberdade em diversos modelos e tamanhos, mas o melhor são os preços pra lá de interessantes. Mas como o bairro do Alecrim é o Alecrim... Por aqui você encontra na loja Moeda de Ouro ou ainda nas diversas lojinhas dos amigos japoneses que tem pelo bairro. Podem ser encontradas em papel ou em tecido, e os valores, formatos e cores variam bastante.

É uma excelente opção para deixar sua casa com cores divertidas. Rosa-choque e verde limão são algumas das opções.

Vai lá: Moeda de Ouro, Av. 10, próximo à Skisita Atacado e ao Shopping 10. O telefone é (84) 3213-0503 e aceita todos os cartões. Você vai encontrar um monte de coisa bacana pra sua casa com bons preços. As lojas dos japoneses ficam espalhadas pelas Av. 9, 10 e todas as outras ruas do Alecrim! É só andar um pouquinho que fica fácil de encontrar.

Um comentário:

  1. Caraca! eu procurando feito um doido essas lanternas em sites Paulistas e Tinha aqui pertinho no Alecrim. Valeu a dica!

    ResponderExcluir

Quer trocar uma idéia? Deixe seu comentário.