21 de julho de 2010

Porcelanas moderninhas




Meninas, olhem só que porcelanas lindas!


Essa loja é famosa no Alecrim e é uma das minhas preferidas. Trata-se da Iskisita Atacado, velha conhecida de guerra. Gosto muito de ir lá, principalmente quando estou de cabeça quente, simplesmente para delirar com as coisinhas legais para casa, como forma de esquecer os problemas mais imediatos. Não só pela variedade, mas pela organização, e pelos bons e baratos achados que dá para conseguir, o lugar realmente oferece muitos achados bacanas. Paraíso daqueles que moram só ou pretendem juntar as escovas, essa loja é o que há. Fiquei feliz da vida quando a Etna abriu e pude comparar alguns produtos idênticos mas com preços bem diferentes dos praticados pela Iskisita. Isso só nos prova o quanto o Marketing é importante para ativar o nosso consumo. O lugar, a exposição, a forma de apresentar e despertar o consumo, o modo como isso nos faz desejar produto X ou Y faz toda a diferença na hora de cobrar (que nos diga a própria Daslu). Neste caso, o bom gosto faz toda diferença entre pagar mais ou menos. Você escolhe.

Imagina esse prato vermelho bordado com carpaccio e alcaparras? hum...delícia.

Vai lá: Iskisita Varejo & Atakado, Rua Coronel Estevam (Av. 10) 1424 - Natal/RN, Tel: (84) 3203-5700. Na filial do Via Direta não tem a mesma variedade.

3 comentários:

  1. Meninos também tem bom gosto, gosta de ver um capricho feminino. (sorrio)
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim qui por indicação da maravilhosa Gladis Vivane, gostei muito do blog, eu tb sou fã do Alecrim, garimpeira dessas maravilhas, principalmente no tempo em que estava montando meus espetáculos de teatro. Nunca mais fui lá, vc me deu uma boa idéia. E o blog é espetacular.

    ResponderExcluir
  3. Gostei amor, pode comprar uns desses lá pra casa, rssss. bjo

    ResponderExcluir

Quer trocar uma idéia? Deixe seu comentário.